terça-feira, 4 de agosto de 2009

Consequencias

CONSEQUÊNCIAS

Caminhando pelo mundo
Eu tropeço na estrada
Sempre não enxergo nada
Tudo aquilo que é meu
Tudo aquilo que é seu

Sempre em menos de segundos
Sempre pensar a humanidade,
Fala em desenvolvimento
Sem pensar em quem nasceu
Sem pensar em ninguém

Se hoje tenho todo o ar que respiro
Graças ao meu Pai
Graças aos meus amigos
A velha história de ser
Um menino que brincou
Sobre o verde que nós pão sabemos conservar

Temos que aprender, o que temos que lutar
O que temos que saber, onde tudo foi parar
Quando meu filho entender
E não ver o azul do céu
E não ver as águas do mar
Como pode desculpar?
Alguém que tirou sua vida
Que apagou uma história
Hoje quando se lembra, chora
Que podia ter evitado

Olhe para o futuro
Se lembre do passado
Vidas e sonhos dentro de um planeta
Que precisa de cuidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário